sábado, 11 de agosto de 2012

Para ti

Mentiria se dissesse que nunca tinha pensado no assunto. Mas realmente pensei, e muitas vezes, repetidamente. Porque entregar-se a alguém é algo importante, e é um 'assunto' do qual se tem que pensar e muito bem pensado. Mas no teu caso eu já não iria precisar... não iria precisar de pensar muito bem. Porque eu gosto de ti mais do que tu possas pensar. Amar, talvez. (Infelizmente) isso já me chega para me entregar.... Mas só no teu caso porque sem dúvida tu és especial: O teu sorriso, os teus olhos, o teu tudo, o teu ser, tudo em ti... eu quero para mim. Eu desejo tê-lo, eu desejo ter-te!
Nas minhas mãos... no meu coração... nos meus lábios... dentro de mim... e seja onde for. Porque tu és único e nunca vou querer mais alguém como tu.

love, amor, liebe, light painting

Não és nenhuma criança, na verdade muito longe disso, e é aí onde as coisas mudam. Por um lado é uma das coisas que me faz fascinar por ti, correr por ti, hipnotizar-me por ti, amar-te... mas por outro é mais uma daquelas coisas que nos faz distanciar... porque qualquer lei, nada estúpida, fez com que aqueles que têm uma grande diferença de idade tenham que se manter longes um do outro (daquela maneira que tu bem sabes)... mas esses esqueceram-se daqueles que se amam.

Sem comentários:

Enviar um comentário