quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tentando escrever um poema #2

Bem, tentando novamente escrever um poema... Definitivamente não quero dar a desculpa de que ter quinze anos e estar na adolescência é razão por não conseguir escrever um poema como antes...

Um triste olhar
me sulcou a alma hoje
Sem receio tomei-me
e persegui-o sem ter medo
e numa frieza incrédula
Sorri, o seu olhar brilhou
E tudo mudou...
Tudo ficou mais nítido
O céu transformou-se
De cinzento foi para azul
O meu sangue voltou a correr
E, de mansinho,
olhaste outra vez para mim
as coisas voltaram a mudar
outra vez e mais uma vez
O aperto que sentia
no meu coração desapareceu
como por magia
e tu mudaste-o
Olhaste para mim uma última vez
Mas com aquele olhar triste
Como o da outra vez
Mas o céu continuou igual
Tal como eu, não senti nada
Nem amor, nem o vento na cara.
(16/02/2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário