terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tentando escrever um poema....

Escrever poemas é uma coisa mesmo difícil! E eu escrevi um, não que seja um verdadeiro poema, mas ao menos já dá para treinar um pouco. Eu não vejo o poema como uma coisa que seja de 'aprender' e de 'treinar', como eu disse, mas quero habituar-me a escrever para que consiga, algum dia, escrever um verdadeiro poema... bem, por agora fica este.


Moldas o teu geito de falar
Moldas o teu próprio ser
Moldas-me a mim
da maneira que tu desejas

Moldas
o teu pensamento
e o meu também, até
teres me feito apaixonar por ti

Mastigas-me
Mastigas-me, mas não me deitas fora
Não me engoles
E eu vou ficando ali, moldada por ti

E então, farto de moldar
tudo á tua volta
fechas as pálpebras
e enterras-te no silêncio...


Sem comentários:

Enviar um comentário