segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Círculo de teias de vida vivida

butterflies, crush, love, people


Tento seguir a linha clara-escura, mas o receio me impede de o fazer. Não vale de nada ter esperança, quando se tem medo; essa mistura obura e incompreensivel se transforma em receio.
Mesmo com a minha maneira singela, não me desfaço de inpata no rumo da vida, e um circulo de teias de fragmentos de lembraças, memórias, e vida vivida me vão incapacitando ainda mais.
E quando tento chegar a alguma conclusão, ou melhor: quanto tento chegar a algum tipo de sentido, tudo desaparece.
E, então, por fim uma estranha tranquilidade me penetra no estômago fragilizado como borboletas, e se torna numa ansiedade incomodativa, formando novamente um circulo de infelicidades perdidas.

2 comentários:

  1. Pior que ficamos com essas malditas borboletas no estômago mesmo né? Eu sou assim! kkk


    bjooos

    devotedforbooks

    ResponderEliminar
  2. Nossa.. profundo! rs'
    Escreve muito bem :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderEliminar